Solução em telefonia IP
  • Projetamos, configuramos, instalamos e damos manutenção em sistemas de telefonia IP.
  • Implementamos nossas soluções de três formas distintas, sempre preservando o investimento existente e a realidade do seu negócio:
    • Integrada com a sua solução de PABX existente. Você mantem o seu equipamento PABX, que passará a dispor de novas funcionalidades providas pelo nosso servidor.
    • Como o único sistema de telefonia (matriz, filial, site remoto etc). Pode ser implementado em uma nova filial ou mesmo em substituição a um equipamento PABX já obsoleto.
    • Como uma solução 100% IP ou Híbrida (ramais IP + analógicos), conforme a necessidade de investimentos e a análise de custo/benefício do projeto.
  • Desenvolvemos e implementamos módulos de software para Telefonia IP, como:
    • Contact Center: solução completa para gestão de um Call Center
    • Conferências e salas virtuais: criação de salas virtuais para reuniões e conferências a distância
    • Gravador Digital: permite a gravação de chamadas de um grupo de ramais ou todos os ramais
    • URA:  moderno serviço de atendimento automático por voz. Também permite a interação com os sistemas legados para obter informados em Bases de Dados da sua empresa
    • Servidor de fax: substitui os aparelhos de fax permitindo o envio e o recebimento de documentos de forma eletrônica e segura.
    • SMS e torpedo de voz: envio de mensagens para um grupo de celulares, podendo ser por texto ou voz (ex: comunicação com clientes e parceiros)
    • Correio de voz por email: funciona como uma simples caixa postal, porém as mensagens também podem ser recuperadas remotamente pelo seu e-mail.
    • Gateway VoIP: permite a integração do PABX com um usuário Skype (chamadas sem custo). Pode ser usada com representantes ou vendedores externos.

Portabilidade Celular + Callback: permite a redução de custos com chamadas para celulares (decisão inteligente baseada em rota de menor custo, com uso de interfaces celulares e consulta a uma base de dados local com a informação de números portados). Além disso, permite um usuário externo (previamente autorizado) a solicitar call-back.

Detalhe do projeto

Soluções de PABX IP baseados na plataforma ASTERISK.